terça-feira, janeiro 02, 2007

Vida besta, edição revista e atualizada... 007 ed.

Cheguei, tô na bolha de fumaça cinza de novo, com sono, dores nas costas e nos ombros, mas renovado, versão mais chique, mais parcimonioso, mais cara-de-pau, mais amante de mim mesmo (o que eu estava precisando já), mais forte (não fisicamente, mas isso está nos schedules), mais elegante, mais metido, mais esperançoso nas pessoas, no mundo, na cidade, na outra cidade, tô mais animado pra viajar, pra conhecer, pra desbravar, pra correr, pra suar... dois mil e sete é o ano da vitória!!!!

Fui pra Ilha da Magia de novo, só que desta vez com companias inusitadas... família!!!! Foi divertido, fora o stress ter demorado pra desabitar meus entes queridos ocorreu tudo nos conformes, consegui até ir no John Bull, meu pub favorito na cidade. Diferentemente das outras vezes, esse ano conheci apenas bebados e uma banda cover de Mamonas Assassinas, os Mamões Transgênicos... hahahhaaa... caras ótimos, comemos, bebemos, jogamos futebol e demos risada durante metade da primeira madrugada do ano, caras legais!

Dessa vez acho q mantive o peso lá, mãe serve pra isso afinal, entre outras coisas, como na noite do reveillon, quando tive uma daquelas conversas à lá trilha de "2 filhos de Francisco"...

No dia em que saí de casa minha mãe me disse filho vem cá
Passou a mão em meus cabelos, olhou em meus olhos começou falar
Por onde você for eu sigo com meu pensamento sempre onde estiver
Em minhas orações eu vou pedir a Deus
Que ilumine os passos seus

Eu sei que ela nunca compreendeu
Os meu motivos de sair de lá
Mas ela sabe que depois que cresce
O filho vira passarinho e quer voar
Eu bem queria continuar alí
Mas o destino quis me contrariar
E o olhar de minha mãe na porta
Eu deixei chorando a me abençoar

A minha mãe naquele dia me falou do mundo como ele é
Parece que ela conhecia cada pedra que eu iria por o pé
E sempre ao lado do meu pai da pequena cidade ela jamais saiu
Ela me disse assim meu filho vá com Deus
Que este mundo inteiro é seu

(...)

Ou então, à lá Lynird Skynyrd...

Mama told me
When I was young
Come sit beside me
My only son
And listen closely to what I say
Oh, if you do this, it will help you some sunny day

Oh, take your time
Don't live too fast
Troubles will come
And they will pass
And you'll find a woman
And you'll find love
And don't forget, son, there's someone up above

And be a simple kind of man
Be something you love and understand
Baby, be a simple kind of man
Won't you do this, if you can

Forget you lust for the rich man's gold
Everything you need
Is in your soul
And you can do this
If you try
Everything I want for you, my son, is to be satisfied

Boy don't worry
You'll find yourself
Follow your heart
And nothing else



(...)

Minha mãe é foda...

Outra coisa foda é nadar na madruga, depois de jogar bola e filar uma mesa de frutas enorme dos reis do rock brega de Floripa fui até a ponta da praia refrescar as idéias, fiquei nadando e boiando e nadando e mergulhando por horas naquela praia maravilhosa, a lua cheia era o único poste que me iluminava, e ao longe eu via a beira-mar Norte com as luzes de Natal... fodaçooo...

Depois disso o resto é detalhe, como as 2 horas que eu tive pra dormir quando chegamos em São Paulo antes de ir trabalhar, ou as dores nas costas que não passam... que se foda, já é 2007!

Ouvindo:

Lynird Skynyrd - Simple Man, Sweet Home Alabama
Incubus - Drive, Make yourself

2 comentários:

Anônimo disse...

tiruliruliruuuurliruuu

Anônimo disse...

qual ilha?
bom ano, pedro.
abs