terça-feira, janeiro 30, 2007

I've been tired!!!!!!!!!

Came in from a rainy Thursday
on the avenue
thought I heard you talking softly

I turned on the lights, the TV
and the radio
still I can't escape the ghost of you

What has happened to it all?
Crazy, some say
Where is the life that I recognize?
gone away

But I won't cry for yesterday
there's an ordinary world
Somehow I have to find
and as I try to make my way
to the ordinary world
I will learn to survive

Passion or coincidence
once prompted you to say
"Pride will tear us both apart"
Well now pride's gone out the window
cross the rooftops
run away
left me in the vacuum of my heart

What is happening to me?
Crazy, some say
Where is my friend when I need you most?
Gone away...

(Como eu não achei vídeo da versão que eu gosto dessa música, vai outra, mais fofinha...)



Como pode, a pessoa esquecer a senha do blog em 20 dias!?!?!?! hahahahaha... Fiquei tanto tempo pra abrir isso aqui que já esqueci tudo o que eu pretendia escrever!!! hahahahaa...

Só lembro que meu aniversário tá chegando, o show do Deftones tá chegando, minha habilitação vai chegar logo depois, agora só falta Jesus voltar mesmo!! rsrss... delícia de tarde quente da porra!!!!!!!!

Minhas perturbações mentais são realmente algo que mereceria um estudo clínico, estou todo animado, do nada, não aconteceu nada, absolutamente, pelo menos nada que a meu ver seja motivo pra isso, coloquei pra rolar Sade pra ver se sossegava o facho um pouco, mas nada, até ela e aquela choradeira toda estão me parecendo divertidas... Quero descobrir o que houve, se eu aprender a dominar esse troço que me deixa animado desse jeito, não vou nem precisar da terapia, nem de chocolates, pois eu também não comi chocolates agora!!! hahahahahaa... O foda é que tenho uma sensibilidade tão aflorada que provavelmente nunca vou saber, dificilmente sei o que acontece, me corto, arranho, tenho dores de barriga, de cabeça, hematomas, chifres e nunca sei o porque, nunca sei o que aconteceu, acho que é por isso que eu sou tão solidário ao Lula, eu sei o que ele tá dizendo quando ele fala que "não sabia de nada", eu não sei nem o que se passa embaixo da minha pele direito...

E o Corinthians, começou o ano ganhando, conseguiu segurar o Nilmar... Vida besta da porra!!!!

Bem, de resto é isso, quando eu descobrir o que fazer pra comemorar o aniversário eu aviso, mas como eu ainda não sei... No Deftones? Bem, quero curtir o show, de preferência da grade, sem respirar, cara a cara com o Chino, pra ele gemer bem na minha frente, então, conhecendo as pessoas que vão no show, acho que vou ficar sozinho por lá.

Ahhhh.... O AlekyezZº me deu uma dica ótima um dia desses, uma rádio digital chamada WOXY, o URL é: http://www.woxy.com/, vão lá, é indie mas sem muita viadagem, pelo menos não sempre.

Agora sim, é só.

See ya!


Ouvindo:

Sade - Pearls
Archers of Loaf - Wrong, web in front
The blow - parentheses (muito fofa!)

2 comentários:

Polinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hahahaha