terça-feira, fevereiro 13, 2007

Agora sim começou o ano...

With all of my might,
With all of my might I do this.
It's a waste of my time to pursue this.
I'm so full of self-indulgence to think that you'dlike this song.




Já fiz 22, já rolou o show do Deftones, minha chefe voltou e semana que vem tem carnaval... agora a roda vai começar a girar!!!!

E por falar em roda, que show foi aquele!?!?!?! Putaquepariuessaporra!!!!!!!!!! Quebração total, o melhor vocal do mundo, o melhor batera da Califórnia... fodaço!!!!!!!!! Olha o set list das crianças:

•Korea
•Knife Prty
•Back To School
•Feiticeira
•Digital Bath
•Be Quiet And Drive (Far Away)
•My Own Summer
•Around The Fur
•Nosebleed
•Engine nº9
•Beware
•Passenger
•Bloody Cape
•Hole In The Earth
•Xerces
•Rats Rats Rats!
•Bored
•Minerva
•Root
•7/Birthmark/Words
•Change (In The House Of Flies)
•HeadUp

Faltou pouca coisa, quase nada na verdade, mas foi ótimo assim mesmo.

Meu aniversário... bem, não teve festa, pelo menos não uma que eu pudesse chamar de minha, mas até que deu pra curtir, em um dia recebi mais scrap do que eu tinha antes de apagar geral... tô até com preguiça de apagar tudo de novo...


Tô sem assunto, boa tarde e bom carnaval!


Ouvindo: Sublime - Wrong way, Abril 29, 1992

Nenhum comentário: