quinta-feira, janeiro 04, 2007

Nice year!!!

Uma coisa eu lembrei hoje apenas, com relação às metas para 2007... ser mais objetivo!!! hahahahaaa... tinha me esquecido completamente disso, fiquei enrolando e esqueci. Agora sim, eu acho que minhas metas estão ok.

Acabei nem fazendo listinhas de "o melhor de 2006"... até queria fazer, vim pro computador tentando pensar nisso, mas minha memória não é suficiente pra essas coisas, eu acabia colocando o Mudhoney como disco do ano!!!!! hahahahahaha... E tem outra, não fui a muitos shows (Porém esse eu sei, o melhor foi o Millencolin, depois ... bem, sei lá, New Order... viram, isso nunca iria funcionar), não comprei muitos CD's, aínda mais CDs novos, contemporâneos, acho que do ano passado só o Deftones mesmo, que por sinal, já é o show do ano de 2007, pelo menos pra mim, não saí muito (CB e Inferno são as minhas baladas do ano, disso eu lembro), não comi em lugares diferentes, quer dizer, devo até ter feito essas coisas, mas é como eu disse antes, minha memória não vai muito bem.

Entrei numas de falar o que dá na telha esse ano, um amigo me ligou pra tomar umas e eu já lancei "tô em Boituva, vou entrar no elevador agora, depois nos falamos..." hahahahaa... ele não é tão amigo assim, mas acho que exagerei, nem sei se tem algum elevador em Boituva, na verdade nem tenho muita certeza de que boituva é um nome de cidade válido. Mas agora é assim, esse negócio de pensar no que falar é muito desgastante, daí acabo falando qualquer coisa ou então falando a verdade mesmo, o que é até mais engraçado às vezes.

Agora eu entendo o que um amigo meu dizia pra mim sempre, aínda acho ele meio exagerado, mas ele sempre me dizia que pra uma amizade firmar mesmo, pra vc poder falar que o cara é teu truta mesmo, só depois de uns 10 anos. Dez anos é coisa pra caralho, se alguém que eu conheço a 8 falar que eu sou um colega eu mando tomar no cu, mas sei lá, algum fundamento até tem. Ontem eu estava num bar com este aí dos dez anos e com outro cara que eu conheço a uns 14, estavamos sem muito dinheiro e nada de realmente interessante acontece na vida de nenhum dos três a pelo menos uns 2 meses e mesmo assim passamos horas rindo, falando sobre toda qualidade de merda, futebol, mulher, o piercing da Karina Bacchi, trabalho, carros, video-game, musculação, filmes B, amigos (colegas né... não vamos confundir as coisas) que casaram, outros que vão ter filhos, outros que não sabem se tem filhos, outros que saíram do armário, planos pra 2007, listinhas de coisas boas e ruins de 2006 (não sei o que houve, de ontem pra hj esqueci qse tudo), tunning, muai-thay, televisão, praia, drogas, bebidas, ou seja, nada de muito profundo, só fofoquinhas e baboseiras, e foi ótemo!!! É incrivel como se pode falar qquer coisa pra alguém que te conhece a 10 anos, ou como você pode mesmo não falar nada, só beber e curtir o momento... acho triste quando a corda arrebenta antes dos 10, e ela quase sempre arrebenta, mas a vida é assim, tem vezes em que não é pra ser, ou parecia que era pra ser uma coisa e acaba virando outra. Só sei, isso eu sei mesmo, é que eu adoro meus amigos, mesmo os que eu não conheço a 10 anos, na verdade tem gente que a gente acaba de conhecer e já fica intimo de cara, nem precisa de muitas apresentações e palavrórios... éééé...

Tô gostando desse ano, não mudou muita coisa na verdade*, mas esse climinha de esperança que não vai chegar nem no carnaval é legal, é como uma nuvem de sussego, uma tranquilidade que parece inabalável... durante o resto dessa semana pelo menos.

Quando saio do trabalho, praticamente todos os dias tem chuvido, eu saio e está tudo bem, daí 50 metros depois começa a garoar e quando eu menos espero começa a cair agua de verdade. Isso já vem desde o ano passado (*não mudou muita coisa na verdade), queria saber se isso é algum sinal...

Algumas coisas nunca mudam, nunca mesmo, pelo menos não sem um pouco de trabalho em cima. Estou quase terminando de organizar a biblioteca, estou morto, no fim do dia meus braços pesam mais do que eu, mas tô gostando do resultado, já consigo até achar as coisas lá. Não tenho costume de ser pró-ativo, na verdade detesto desde a palavra até as pessoas que acham que são isso, o que quer que isso seja, mas tô tendo que me coçar agora, afinal, eu sou a única pessoa na empresa que sabe o que é uma bilbioteca, e a única que se importa com aquela, falei com a minha chefe não mais do que 3 vezes sobre o que fazer com o acervo e coisas assim (não que eu não tenha tentado mais), o resto do povo lá não tá nem aí, daí eu tenho que correr atrás de cada cretinice por lá, desde pedir pra limparem o chão até colocarem o ramal que no site da empresa diz que é da biblioteca na mesma, a impressão que eu tenho é que ninguém sabia que tinha uma biblioteca lá, e egora eu vou ter que mostrar pra eles, é, agora sim eu posso dizer, pró-atividade é um saco, mas dá resultado.

Não tô afim de falar do Rio, não acho que vá valer a pena, afinal, já tava na hora de a guerra civil começar, aqui com o PCC, lá com o CV, esses malucos são nada mais que o resultado de tudo o que se plantou nesse país roubando, desrespeitando, se fazendo de surdos, de cegos, entrando em seus jatinhos e tentando passar desapercebidos entre os gritos de horror e fome, por muito tempo achei que o fato de quem faz barulho serem os traficantes ou os ladrões deslegitimaria o ato em sí, mas quem são os traficantes senão os excluidos, um dia alguém ia ter que se fazer ouvir, e eu acho ótimo que eles estejam conseguindo. Roubar toner de impressora, fazer gato de água, protestar na rua contra os aumentos do ônibus (quase 30% quando a inflação do periodo foi de 6% é injustificável, não tem o que falar), essas coisas todas não adiantam mais, o jeito é partir pra ignorância mesmo, o foda é que carioca vacila até nisso e fica matando gente inocente, gostei mesmo foi daquela mina na Bahia que tentou matar o ACM Neto, se isso virasse rotina, alguém catar pedra no Maluf, atirar no FHC, cuspir no Aldo Rebelo, fazer igual o Edward Norton no Clube da Luta e estorquir o chefe, se essas coisas ficassem mais rotineiras, aí sim esse país ia pra frente, tá na hora da tal "furia negra" ressucitar de uma vez por todas.


Ontem assisti "Chasing Amy", um cláááásico de um dos meus diretores favoritos, o Kevin Smith. Não é lá um filme tão criativo, mas o Banky (Jason Lee) está hilário, mais machista e idiota do que nunca, ele, assim como o Jay, o Holden (não o do filme, o do Catcher in the Rie), o Sal (On the Road) e o Hommer Simpson são ótimos personagens nos quais se espelhar e chupinhar um pouco de personalidade, e boas piadas, claro. Este filme fala comigo muito de perto, a história me é bem famíliar, não que eu tenha me apaixonado por uma lésbica (elas costumam trocar de lado depois de me conhecerem) - Apesar de que pela Joey Lauren Adams eu faria um esforço -mas esse negócio de ficar louco de amores e depois jogar tudo de lado por motivações estúpidas ou ao menos incomuns, beirando o idiotismo, isso eu conheço bem. O lance de ser caipira, não se conhecer bem e se ver inadequado, despreparado, impotente, isso me é bem familiar também, mas agora isso são águas passadas, não tenho mais tempo pra pensar nessas merdas mais!!!! (quem vê até acredita né!? ;) ...)



Outro dia ví a Joey num filme, não me lembro qual agora, e achei que ela estava enorme de gorda, mas procurei fotos recentes dela e ela está bem agora, com 38 e ótima, parece até alguém que eu conheço (-7).

Estou definitivamente sem telefone em casa, depois das chuvas purificadoras do final do ano passado ele morreu de vez, não dá pra ouvir nada nele nem gritando, e o pior é que ando sem grana e não coloco créditos no celular faz uns 6 meses, assim sendo... estou praticamente fora de serviço, a não ser por almas caridosas que ligam pra celular mesmo com o fim da promoção da TIM e a volta das tarifas absurdas.

Agora sim, cansei, vou dormir porque meu couro está bem gasto já por hoje, bom final de semana pessoas!

Ouvindo:

Lynyrd Skynyrd - What's your name, I'm a country boy (hahahaa... né?), Saturday night special, Sweet home Alabama (é, comprei um CD deles mesmo)
Sade - Smooth operator, Jezebel, Love is stronger than pride, Paradise, Pearls, No ordinary Love (é, comprei tbm... rssss...)

5 comentários:

Anônimo disse...

Não existe elevador em Boituva mesmo...

E o Banky é duka... Aliás, praticamente tudo q o Jason Lee faz é fantástico, até o inicio dele no clipe do Sonic Youth... Mas o melhor dele é o personagem do Barrados no Shopping!

Anônimo disse...

Ah, Alissa é toda eu, hahahahahahaha, mas eu não preciso t dizer isso, né?

Anônimo disse...

mimo,

If I leave here tomorrow Would you still remember me? For I must be travelling on, now, cause theres too many places Ive got to see. But, if I stayed here with you, girl, Things just couldnt be the same. cause Im as free as a bird now, And this bird you can not change. Lord knows, I cant change. Bye, bye, its been a sweet love. Though this feeling I cant change. But please dont take it badly, cause lord knows Im to blame. But, if I stayed here with you girl, Things just couldnt be the same. Cause Im as free as a bird now, And this bird youll never change. And this bird you can not change. Lord knows, I cant change. Lord help me, I cant change.

Anônimo disse...

(-7)nossa, nossa, mein gott, ich!

Anônimo disse...

nossa vc me trouxe de volt sade...nao paro de ouvir...
küsser mimo, mit küsser