domingo, dezembro 04, 2005

This week!

Oi pessoas queridas,

Odeio a internet, pela primeira vez colocava um contador num blog, para ter idéia de quantas pessoas entravam e tive a surpresa de ter quase 200 entradas em três semanas, mas de repente meu contador sumiu, do nada, fiquei puto com isso, puto, simplesmente!!!

Bem, assim sendo, FODA-SE, vamos à semana:

Claro que é rock:

O Iggy Pop é marginal, o maior de todos!!! O cara colocou cerca de 50 malucos em cima do palco pra pular durante umas três musicas, e enquanto eles desciam mergulhando no "mar de gente" que estava logo abaixo o cara tirou No fun, só pra descontrair!!! hahaha... marginal!!!!

O Sonic Youth foi menos do que eu esperava, mas mesmo assim foi genial, como não poderia deixar de ser!!! Muito bom.

Flaming Lips foi uma experiencia interplanetária com certeza, não era mentira, aquilo foi impossível, realmente muito bom, com direito a Sabath e Queen... sem falar na bolha espacial e o confeti... ducaraio!!!!!!!!!!!!!

NIN - Nine Inch Nails - O que foi aquilo!? Com certeza absoluta o show mais energético da noite, berros e guitarras distorcidas seguidos por douçura e minimalismo intimista... UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aquilo sim foi energico, como dois pés no peito, arrasador... afff...


Nem preciso falar que fiquei sonhando o resto da semana né... pois fiquei!

"Sou anglo-brasileira" - é, agora a Naomi Campbell quer ser brasileira, bem, só na Rebouças ela tem pelo menos uns 3 outdoors... bem, sou mais ela que a vaquinha da Paris Hilton... mais carne né, sabe como que é!!

Quinta-feira foi lindo, cheguei em casa umas seis da tarde pra fazer o trabalho da Johanna, tomei um banho, fui pro quarto, liguei o computador e dormi até as 4h da manhã, non stop, me cobri e continuei dormindo até as 7h, 12 horas de sono é maravilhoso, preciso disso diariamente.

Com isso o jeito foi trapacear, ligar pra July e pedir pra ela por meu nome no trabalho dela... a mina é muito sangue, só quero ver quando ela começar a cobrar... hahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!


Sexta-feira... MMSO Convention Enterteinment Fest... caraio... goró de graça, umas estagiárinhas gostosinhas (só pra olhar né, sabe como que é), os manos, musica ruim, gorfadas Sharonicas... e o pior, todo mundo de terno, de camisa pelo menos, sapatos bem engraxados e eu lá, de tenis branco, calça jeans (escura), malha branca e terno cinza... eu era praticamente o Papa Fustify, os seguranças achavam que eu era filho do dono, falando alto e maltrapilho (pelo menos para os padrões deles né)... foi bom, ver a segregação acontecendo na minha frente, aquilo foi uma aula de antropologia ao vivo... na noite todos os gatos são pardos??? Nem sempre!!!!!!!!!!!

Sabado tive aula no curso, tomei umas com o pessoal de lá e depois Mom's home, junto com o Ganso... momentinho família né, sabe coé!!!!!!!!!!!

Thats's all folks.

Nenhum comentário: