segunda-feira, dezembro 12, 2005

I got it bad and that ain't good...

Têm sido dias difíceis esses, bem difíceis, consigo perceber o quanto quando vejo meu pescoço, quando olho pra minha alergia de mim mesmo, credo, estou me sentindo o Cable, sendo comido por um vírus mutante.

Todo final de ano a mesma coisa, as escolhas, as reflexões, mais uma vez falando "mas ano que vem o livro sai", isso é foda, tenho que rever minhas prioridades, as minhas, não as dos outros, mas as minhas. Mania besta de achar que eu tenho às vezes de pensar que minha família não são os outros, meus amigos não são os outros, minha mina não é os outros, e nessas eu não faço nada pra mim, porque todo mundo tem que ser tão importante quanto eu próprio, mas quem vai fazer o que eu tenho que fazer depois, ninguém, quem vai ter o constrangimento de olhar pras pessoas e falar que falhou, que o trampo não foi terminado, nem os trampos da facu, nem o livro, eu mal termino de ler um livro porque tenho que ter tempo pros outros, mas agora que se fodam os outros, vou fazer como o Cuba, quem me ligar eu vou passar a agenda do dia, tipo "hoje eu vou estar no Serafim, se quiser me ver eu vou estar lá", não vou mais perder as coisas por nada.

Todo ano rola uma seção "o que aprendi esse ano", pios é, esse ano eu aprendi isso, cuide da tua vida porque quem vai se foder depois é você mesmo. Aprendi mais coisas também, mas acho que estou de cabeça quente, talvez elas não fluam como deveriam, não sejam ouvidas como deveriam, sei lá, não preciso de mais problemas esse ano.

Boa noite...

Simple Man - Deftones (lynird skinyrd)

Mama told me when I was young
Come sit beside me,
my only son
And listen closely to what I say.
And if you do this
It will help you some sunny day.

Take your time... don’t live too fast,
Troubles will come and they will pass.
Go find a woman and you’ll find love,
And don’t forget son,
There is someone up above.
(chorus)

And be a simple kind of man.
Be something you love and understand.
Be a simple kind of man.
Won’t you do this for me son,
If you can?

Forget your lust for the rich man’s gold
All that you need is in your soul,
And you can do this if you try.
All that I want for you my son,
Is to be satisfied.(chorus)

Boy, don’t you worry... you’ll find yourself.
Follow you heart and nothing else.
And you can do this if you try.
All I want for you my son,
Is to be satisfied.
(chorus)

Nenhum comentário: