quarta-feira, dezembro 14, 2005

A doce morte no túneu Nove de Julho /ou/ Nem o que eu digo.

Faz tempo que não escrevo assim, bem loco, bem loco mesmo, delirando de febre, por incrível que pareça vejo alguma doçura nisso, quando ando na rua parece tudo tão suave, parece que o mundo está em slow-notion, tudo silencioso e lento, a garganta e os ouvidos inflamados me dão uma sensação ruim sim, dói bastante, mas tem tanta coisa doendo ultimamente que isso não parece tão relevante, não parece que eu esteja participando do caminhar da multidão, estou parado, inerte a tudo, atento apenas às minhas dores como se elas fossem mudar de configuração a qualquer momento, sei lá, chegar até os meus olhos talvez, ou até minhas mãos até elas ficarem paralisadas. Tenho uma certa simpatia à febre, ela trás a lucidez da dor, não, não virei satanista nem Cenobita, mas a dor clareia o caminho, quando dói a gente fica atento pra dor não piorar, e pra não doer de novo... puta que pariu, e quando dói de novo é foda, dá vontade de enfiar uma faca na mão pra rolar um efeito Acupuntura (uma dor local pra estancar uma dor maior).

Faz tempo que não tinha esses febrões, a última vez acho que foi quando voltei de Floripa a dois anos, engraçado isso né, outra febre agora às vésperas de ir pra lá, vai entender né! Tenho saudades de das pessoas, tenho quase certeza de que chamei por seus nomes enquanto delirava esta madrugada, uma delas é o Junior, meu graaande amigo que some por meses e quando o encontro no MSN ele fecha a janela na minha cara... grande sujeito. Outra é a Melissa, a loura que brilha no escuro, que menina doce, nem sei como ela me aguentava. Meu primo Mateus é outro de quem sempre me lembro, tô com medo de não conseguir ir pro RS em janeiro e ficar mais um ano sem vê-lo, isso seria uma pena, sobretudo por ele e pela mãe dele.

Esse final de semana fui buscar a carta que a dona Ivone me escreveu do Japão, para quem não sabe Ivone é minha ex-sogra, quase tive um infarto quando no meio de uma Gimba Sessions a Kelly me liga falando que a mãe dela escreveu pra mim do Japão... na hora eu tive um surto, quase virei o AlekyezZº, ficava falando pra mim mesmo "Caralho, que coisa mais marginal, meu Deus eterno, minha primeira carta (enviada pelo correio, claro) e ela vem logo do Japão... puta que pariu a d. Ivone é muito marginal, UAU!!!!", entre outras exclamações não não cabem serem repetidas aqui. Então, busquei a carta que tava lá no Ganso e puta que pariu, a carta era linda, claro que não era um poema ou algo realmente tocante, mas o lindo da parada era o fato de ela existir, de saber que alguém que come miojo todo dia e trampa pelo menos 74 horas por semana numa fábrica lá na casa do caraio do outro lado gelado do mundo gosta de você, se importa e quer saber como você está, isso me faz sentir mais humano, uma sogra fazer isso é lindo, qualquer pessoa fazer isso seria do caralho, mas significou pra caralho isso pra mim, como significou, eu não esperava isso nem fodendo, nem fodendo.

Meu amigo Sandro agora deu pra ter pesadelos com a minha pessoa, dá pra conceber uma parada dessas!!!!!!!! Huahuahauahahuah!!!!!!!! Quando ele me contou o sonho não quis dizer, mas já ví várias das cenas por ele descritas, puta que pariu, parecia que ele tava descrevendo algum sonho meu ou sei lá o que, o túneu, o inferno, o sangue, a cerveja, tudo bem que estes são assuntos recorrentes, tudo bem, mas o jeito que ele contava a parada, e como eu sei como ele conta as coisas, que intensidade ele dá pra um fato, isso que me assustou, pois aqueles sonhos eram meus... caraio maluco doente da porra!!!!!!!!!! Esse cara é engraçado, ele pergunta o que eu acho, eu digo, ele ouve, ri um pouco, discute um pouco e depois se vai todo pensativo, minha mina acha que ele é como um pupilo pra mim, não sei mas acho que ele é como aquele gordinho do Diários de motocicleta (claro, pq o bonitinho sou eu!!! rsrsrs...), ele não sabe menos que eu, ele só sabe outras coisas. -- tô só vendo amanhã ele me enchendo o saco por causa do meu siachentismo!!!!!! Calma Alessandro, isso não é um projeto de Mirra, nem de Roberto Justus, OK!?

Tem mais coisas dignas de comentário aqui, fatos e ocorridos do final de semana por exemplo, mas vou ficar por aqui mesmo, afinal o profeta já parou de me dizer o que escrever, amém o profeta, que suas meias amarelas cheguem a todas as partes desse mundo sujo !!!!!!!!!!!!!

Bom dia, boa tarde ou boa noite...

Nenhum comentário: