sexta-feira, novembro 18, 2005

Tonight, Tonight.

Como bom indeciso que sou estou a cerca de uma hora sentado em frente ao micro pensando sobre o que escrever. Os trabalhos da faculdade não posso fazer agora, senão minha média ponderada iria parar a níveis de uma baixeza tão extrema que eu mal conseguiria toca-la.

Nada adianta muito, acendo cigarro, dou uns tragos numa vodka, socu de guaraná, vejo as notícias do Timão, da política, do congresso internacional de tecnologia da informação na Turquia, algumas generalidades e cretinices, pornografia, drinks, guia de motéis, guia de baladas, folha on-line, valor econômico, UOL, NY Times, El País, Clarin, Paris Match, Beer.com, a nova busca por “notícias” do Google (Securities nunca mais), uns tesauros, Orkut, e-mails e decidi por fim escrever sobre isso mesmo, afinal, a vida é assim, nem semper conseguimos resolver as coisas a tempo, nem sempre chegamos na hora certa, ou mesmo chegamos onde queríamos chegar.

Conheço pessoas o tempo todo, não sei o que as pessoas vêm em mim que pensam logo que sou simpático, ou otário, ou mesmo um respondedor de paradigmas, função esta a qual já me propus a executar sem muito sucesso, sem muita tentativa também, mas isso não é importante é? Conheci muitas pessoas em Marília no final de semana passado, muitas pessoas divertidíssimas, pessoas com quem quero quero manter contato com certeza, pessoas que quero manter em meu círculo de amizades, com toda a certeza. Agora mesmo encontrei (ou me encontraram?) no MSN, a conversa não fluiu lá com a facilidade que eu esperava, mas não dá pra esperar muito de uma sexta-feira à noite.

Alguns velhos amigos andam meio sumidos por esses tempos, eu também não pude ligar pra todos os que quis, mas acho que é uma coisa comum nessa vida, fico feliz por trabalhar com pessoas legais quando penso sobre isso, já que são eles quem eu mais vejo, não por opção é verdade, mas se fosse eu gostaria de encontra-los assim mesmo.

Com a chegada do final de ano vêm também algumas das minhas resoluções, sabe como é né, antes de acabar o ano a gente formata e faz um backup, pra no ano seguinte não fazer as mesmas merdas e quem sabe errar em outros pontos menos imbecis.

Isso é bem verdade, esse ano eu soube ser um imbecil, por várias vezes, em várias situações. Mas se vocês querem saber, pra mim está ok, não vejo a cretinisse como um pecado tão condenável assim, e considerando ainda que eu não acredito em pecado então eu mesmo é que tudo se foda, queime e saia logo da minha memória.

Algumas coisas andam muito significativas pra mim, ou seja, estou ficando meio frouxo. Ver os pivetes do Centro cheirando cola tem me cortado o coração como nunca antes, animais mortos, pessoas chorando, mesmo ler sobre mortes que não deveriam acontecer tem sido coisas muito tocantes, quando antes não o eram, não sei o que isso quer dizer, não mesmo.

Estou como gosto agora, exatamente neste momento estou fazendo algumas das coisas que mais gosto, estou no escuro, fumando um cigarro, tomando uma vodka (preferia Gin, mas fazer o que), ouvindo Herbie hancock (vou por um Pixies daqui a pouco), pensando e escrevendo praticamente sem intervalo entre uma coisa e outra, adoro isso, queria apenas não estar com sono sabendo que terei que acordar cedo amanhã.

A déia foi dada e meu rumo tomado, até logo, prometo escrever coisas mais conteudísticas no próximo, é que eu to quebradão mesmo.

Ouvindo:

Pixies – Where is my Mind, Islã de Encanta, Oh my golly!
Herbie Hancock – Riot, Goodbye to Childhood, First trip
Imogen Head – Sweet Religion, Angry Angel, Oh me, Oh my!
Wander Wildner - Pablo onde estas?, Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro

Um comentário:

Kat Marques disse...

Uma vez ouvi alguém me contar dos estudos sobre as escrituras de ?Maria Madalena, esta mesma!!! Então gostei de acreditar no que estaria supostamente escrito, mesmo que não seja verdade...

Bem, dizia que pecado é arrepender-se.

Sim, simples assim, ou seja, roubar, matar, humilhar, festejar, putanhar, e etc, não é pecado se vc não se arrepender do que fez e simplismente acordar de manhã e suspirar um "Mas que merda de vida!" é um super pecado.

Interessante. Think about.