sexta-feira, novembro 18, 2005

Muito abaixo de zero.

Vocês pensaram mesmo que eu conseguiriam manter o blog com relatos diários? Ledoengano pessoas, tem dias em que a coisa não flui, o tempo passa, o sono vem enão tem jeito de pensar em algo substancialmente interessante a escrever. Defato acontecem coisas interessantes todos os dias, talvez não exatamente comigo,mas elas acontecem sim, às vezes em circuferências palpáveis e outras vezes não.

Tive um final de semana tranqüilo, fui ao Dinossauros Rock Bar, onde trabalheipor alguns meses logo que eu entrei na faculdade, e onde meu irmão trabalhou portrês anos aproximadamente. Era aniversário de uma colega de faculdade, aPriscila, que completou incríveis 28 anos, incríveis porque se você falar comela ao telefone ela parece ter 19, e se a vir pessoalmente parece ter 24, nãomais que isso.

Foi uma niote bacana, eu e o Rogério numa mesa com umas 7 mulheres, saí de lá com a audição prejudicada, como não poderia deixar de ser.No curso de Elaboração de projetos culturais não fomos muito adiante, o grupoestá desunido, as pessoas estão perdidas, a coisa não está rolando legal, esperoque com a volta da Regina, nossa primeira orientadora, as coisas voltem afuncionar com certa razoabilidade.Sábado à noite a locadora foi meu porto seguro, eu e minha irmã ficamos cerca de40 minutos lá dentro, escolhendo filmes, conversando, relacionando quais são osmaiores clássicos do terror, não chegamos a uma lista por assim dizer, masenumeramos alguns dos nossos filmes favoritos:


1. Hellraiser I, II, III, IV, V, VI, e agora estamos aguardando o sétimo. (mas o1º é o melhor de todos)
2. Monsters. (Praticamente o Thriller do Michael Jackson)
3. A Colheita Maldita.
4. A hora do pesadelo. (Fred Krueger)
5. Poltergeist. ("Carolaine"!!)
6. A Profecia.
7. O Exorcista.
8. Entre outros muitos.

Acabamos pegando o primeiro Hellraiser, o Monsters (86 + ou -) e Lenda Urbana II(uma novidade só pra comparar), nem preciso falar que a noite foi divertidíssimané!!! Rsrsrs...O domingo não merece comentários, nada aconteceu, porém a semana está bemcorrida, bem corrida mesmo, com o Zé Pequeno de férias eu estou acumulandofunções aqui no trampo (estou em horário de almoço, por isso a escrevelança), uma merda, tô até com azia... bem que ele falou.

Dias depois...

continuando o interminável post... Comecei esse post uma semana atrás e pretendo terminar hoje.Aquela semana foi chatona, toda ela, não consigo me lembrar de nada muito digno,pelo menos nada que eu me lembre assim logo de cara, então esqueçam.

A semana ficou legal lá pelas 20h de sexta-feira, pois depois de horas andando, tentando fugir do trânsito causado pelo helicóptero insano da marginal (pra quem não é de São Paulo, ou apenas não é de ver jornais/telejornais caiu um helicóptero naMarginal Pinheiros às 8:20 da manhã de sexta-feira dia 11/11... o trânsito ficoupéssimo o dia todo).

Depois de muito penar cheguei na faculdade com uma garrafade fanta, uma de sprite e uma de Velho Barreiro... logo na chegada encontrei oMoreno (RJ), depois Tiago, Daí, July e cia. Depois de alguns bebericos, piadas, estórias e histórias enfim chegaram todos, chegou o ônibus e partimos rumo aodesconhecido mundo Mariliense Unespiano do interior de São Paulo... uau!!!!

Em resumo a viagem foi marginal, frenética, boogie woogie, ouvindo funk (RJ) oufunk (70), bebendo pinga ou cachaça, cerveja vagabunda ou Conti, dormindo nochão frio ou no chão duro, falando besteiras ou bexxxteiras, enfim, muito divertido.

Não vou ficar contando causos, amanhã volto pra escrever algo consistente porque depois de ir ao Paraído Terrestre, o Solo Sagrado, e na noite deguinte ir a uma apresentação dos inigualáveis Cobras Malditas ninguém aguenta ficar escrevendoou fazendo qualquer outra coisa raciocinática por muito tempo.

Me voy... me fui..

Nenhum comentário: