quinta-feira, junho 25, 2009

Em vão

Não sei mais o que aprender, ou se acredito, ou se gosto, recebo e gozo. Essa Buenos Aires negra e úmida, fria, que tenho dentro do meu peito, recheada de cicatrizes amareladas às vésperas de um nove de julho, daqui. As palavras normalmente jogadas e desajeitadas, não cuspidas, mas incautas mesmo assim, a essas horas me voltam como pedras fatais às quais o arremesso se torna arrependimento antes mesmo de desgrudar completamente da mão.

O Klimt, gosto do Klimt, deve ser alguma coincidência muito boa, ele não é assim um Chico dos pincéis? É quente, é poético.

Você sabe porque eu estou assim hoje? Para relembrar os velhos tempos... eu ouviria isso às taquicardias, certamente com um sorriso idiota na cara, ouvindo o Piazzolla ao som de litros de mate e cognac nesse frio isopor de São Paulo. Tô todo desconjuntado hoje, da cabeça.

É tão estranho aqui dentro, eu só queria ter certeza de que não tem outro jeito, eu assumo que tenho feito quase tudo errado, mas estou só procurando o caminho certo. “Mas o caminho certo é o seu” algo me dirá, “meu coração é pequeno pra você, querida” algo me dirá, “é realmente doloroso saber, que isso soe tão cafona pra você” algo me dirá, “eu não consigo evitar” algo me dirá, "tenho sorte de te conhecer" algo me dirá, "não tente correr porquê eu sou uma espécie de louco" algo me dirá, e eu não saberei o que responder.

Ouvindo: Ludovic - Album "Servil"

Sessão diário, como a muito tempo não o faço.

Hoje chegou meu DVD duplo "Antes do Amanhecer" "Antes do pôr-do-Sol", fiquei surpreso já que a encomenda já tinha sido dada como morta. Boa surpresa... para as férias. Ótimos filmes, baixem... isso mesmo, baixem, pirateiem, sou a favor do acesso irrestrito, se o grande mercado não se adaptar os artistas acabarão dando seu jeito e a troca se dará localmente, no mundo todo, já que o mundo é cada vez mais "local". Vide uma conversa de fila de self-service de uns dias atrás, "aquela menina que disse que dormiu fazendo a tatuagem, ou ela é drogada ou mentirosa", e com a colher de PVT a resposta "é mentirosa, eu ví num blog." Muito a prima-da-vizinha-do-Jorge-Henrique-da-academia, muito vila.

Acho que hoje não termino mais o trabalho da Brasa. O último e então férias. Esses semestres estão cada vez mais desiguais, greve, tumulto, sorte que logo voltarei a contar o tempo em anos... espero que isso seja uma vantagem, mas à primeira vista não parece assim uma boa idéia #produtividade #procastinação

agora é assim que se escreve né, com hashtags ou seja lá como se escreve isso. Achei uma novidade interessante, apesar de não ter me atido a um uso mais aplicado do Twitter, usando todos os apps possíveis e imagináveis, como estou fazendo com meu e-mail, que está ótimo com alguns guériguédes. Está pegando, mas não sei se pega antes de chegar outro, Facebook, Android e IPhone Apps na fila, mas sem palpites antes da hora. N97 corre por fora, a meu ver! (escapou!)

E as colegas sexta na VIP. Um monte de gente fazendo quorum prumonte de gente que não tem nada em comum, é quase um mundo da moda digital. #odiabovesteprada #luxoeriquesa #reallife #odeteroitman #Arevoltada #inveja

É, não acho que esteja viciado.

Minha casa está com os dias contados, talvez qualquer minha casa. Tudo bem que eu passei pouco mais de dois meses só em casa desde... novembro, até por isso tá valendo pouco a pena manter um lar, comida da mamãe pode ser bom por um tempo, ainda mais se for perto do Vila Lobos... As festas foram várias e boas, isso vai dar saudade... as noites aqui escrevendo, quando realmente escrevi, também ficarão na memória... quem sabe não rola uma reviravolta até o fim do ano. #esporte #voltaracorrer #parardefumar #vidasaudavel #life #lealdadesempre #coronária #saudade #banheirão #festaemcasa #juliafilme #esperança #bagunça

Preciso de umas ultimas festas pra aceitar melhor a idéia.

Nenhum comentário: