sábado, dezembro 09, 2006

Tem cheiros que não deveriam existir, tô com cheiro de cabo de panela queimado, sabe aquele plastico que não esquenta de jeito nenhum e que usam pra fazer cabo de panela? Pois é, aquilo fede pra caralho, e eu tô com o cheiro daquilo na mão. Fora isso eu estou bem cansado, primeira semana de trampo e sai mais cedo tanto na segunda como na sexta... acho que esse tramop tá prometendo!!! hehehee... Fora isso e os caras que são engraçados (a se considerar q são quase todos estudantes de farmacia na USP eles são ótimos, podia ser bem pior) o trampo é uma bosta, já tomei até uma carcada hoje. Imagine que você tem 5 mil coisas pra por em ordem, mas vc não conhece a ordem e o manual com essa ordem você não tem... deu pra imaginar? Pelo menos 45% das coisas que vc tem que organizar estão em inglês. 70% dessas coisas nunca foram catalogadas, ou se foram, este catalogo não existe mais. Se eu estou animado??? Pode apostar, mal vejo a hora de a CEF me chamar pra eu ficar atendendo aposentados metidos a malandro...

Sobre o resto, bem... a facu acabou, mas não recebi as notas aínda, acho que este é o semestre em que eu estou mais confiante, o que automaticamente me faz acreditar a cada mais e mais num fracasso completo. A última vez que me senti confiante assim com relação a algo foi quando passei na entrevista pra este trampo... em julho... "Uma festa cheia é um monstro"... "Seu ego ainda vai te derrubar"... credo.

Eu adoro este mundo, o direito de ser um despota filho duma rampeira é muito fácil de conseguir, basta ter algum carisma e falar com um mínimo de segurança na frente de uma camera... isso é mesmo lindo. Condenaram o Sadam à forca (adorei sobretudo o detalhe da "forca", o que não é um país se tornar uma república democrática não?) Por que? Porque tentaram matar ele em 198?, daí ele mandou o exercito explodir os guerrilheiros, o exercito foi lá e baixou o cacete... 150 mortes, entre elas, mulheres e crianças. Na mesma semana da condenação, na Palestina, uns iaiaiaiatolalalala mandaram as mulheres de uns guerrilheiros cercarem o esconderijo recém descoberto deles, daí o exercito de Israel foi e meteu bala em todo mundo, morreram várias das mulheres que estavam lá... Vão mandar matar o Olmurth? E o Bush, vão mandar matar ele pelas 40.000 pessoas que morreram no Iraque? Não...


Eu tinha escrito um post enorme, mas o computador travou e só salvou isso parte, e me deu no saco, não vou escrever mais porra nenhuma, bom final de semana.

Um comentário:

Kat Marques disse...

O que mais me preocupava no final deste semestre era o fato de eu não estar nem um pouco preocupada com a faculdade. Sorte que Deus proteje os vagabundos e esse é o lema da minha vida.
Sorte que no último dia pra entregar dois dos últimos trabalhos eu decidi assistir televisão e que se fodessem os trabalhos, tava mesmo decidida a pegar DP, daí a TV surtou e não passou mais nada.
Deus falou comigo pela TV, me mandou fazer o mínimo pra poder terminar a facul....
É, a tecla FODA-SE existe mesmo.

bju