quarta-feira, dezembro 13, 2006

Esses dias...

I need to be cleansed
It's time to make amends
For all of the fun
The damage is done
And I feel diseased
I'm down on my knees
And I need forgiveness
Someone to bear witness
To the goodness within
Beneath the sin
Although I may flirt
With all kinds of dirt
To the point of disease
Now I want release
From all this decay
Take it away (...)

Dedeche Mode - To Have And To Hold

E o novo trampo, que pessoas são aquelas... vixiii... os caras são muito estranhos, mas são engraçados, já tô até vendo...

De resto vai tudo bem, teve pizzaiada na segunda com o Alekyezz, a Kat e uma amiga dela que eu já esqueci o nome, foi bem divertido, rí muito lá... hoje depois de sair do trampo passei no shopping Morumbi, depois de toda a merda que rolou na última vez que eu fui lá fiquei até com medo, mas dessa vez correu tudo bem... encontrei com a Kelly lá, ela estava trabalhando mas esperei um pouco e assisti ela jantar... rsrss... foi ótimo, apesar da notícia da morte do vô dela, que eu gostava muito. Falamos um pouco sobre muitas coisas, parecia uma conversa de celular, falavamos rápido e sem pensar muito, ela contou de um sonho que teve comigo esses tempos, um pesadelo pra variar... acho que quando durmo meu espírito vai assombrar as pessoas por aí, ou mesmo quando estou acordado, isso explicaria bem minha presença de espírito ultimamente. Ouvindo ela falar do trabalho temporário dela fiquei feliz em ser um quase-bibliotecário... 3000 em vendas num dia me parece uma meta inatingível, acho engraçado como ela é boa pra isso, ela cumpria essa meta até na Teodoro, agora no Morumbi deve estar sendo bem mais fácil.

Vejamos, o que mais... mais nada acho, não tem acontecido muito coisa ultimamente... ou tem... minha memória está uma merda... rsrss... tchau.

3 comentários:

João Pedro disse...

"Como enlouquecer seu chefe"... parece uma biografia minha.. rsrss...

"Gatora interrompida"... foda...

Kat Marques disse...

Ei, quando q vai ser mesmo o show do deftones??? Q porra! Quero muito ir! Se eu te mandar dim vc compra pra mim, please....?

Ai me diz, me diz????

küss.

Kat Marques disse...

ai! merda! ja vi, dia 10.... acho q não sei se vai rolar... mas bem....

espero q vá pq vai ser do carai.

beju