sábado, outubro 21, 2006

Não somos maravilhosos, mas nós somos competentes.

Quiet now in sleepy dreams
To me it seems the only time to be
Just me
Bombarded by the phone, in my own home
Can't get the space that I need
And how I need it, yeah

Crowded by the city, all around me
Need some silence from the loud
And noisy crowds

And i'm trying to catch a breath through the air of death
Can't see the sun for the clouds
Those dirty clouds
And the night has no compassion for your actions
When you're trying to get away
From the hard day, yeah

(Imogen Heap - Oh me, oh my)



Essa semana está sendo bem gostosa, arrumei um freela, vou ganhar um troco semana que vem, mas mesmo assim continuo aceitando convites para uma cerveja grátis e afins. Gostei da semana também por causa do clima, nublado, às vezes uma chuvinha mas nada de frio, pelo menos não muito, gosto quando o tempo fica assim, gosto de ter tempo livre ou mesmo de ser dono dos meus horários, gosto de trabalhar na minha área, quando cansava de catalogar eu lia uns trechos de Hemingway, Poe, Oswald de Andrade, Mario, entre outras coisas ótimas que tinham lá, isso sem falar nos infantis, 028.5 é a CDD para livros infantis, eu fico pirando, queria ter tido a chance de ler mais quando era criança, as crianças de Hortolândia (essa não é a biblioteca de Hortolândia, é a de NY, que eu adoraria conhecer), que é pra onde vão os livros que eu tô preparando vão ter uma biblioteca maravilhosa, morri de inveja!! rsrsss...



Mesmo assim, acho que o mais gostoso nessa semana foram os momentos que passei comigo, eu e Deus caminhando por Pinheiros, dei umas voltas no cemitério, nas ruas do entorno, comi umas empadas maravilhosas, tomei café vendo a chuva cair ouvindo Imogen Heap por pelo menos quatro oportunidades, como eu gosto dessas besteirinhas... cozinhar, tá aí outra coisa que eu adoro, gosto da comida da minha mãe, gosto de pizza, mas cozinhar pra mim é o melhor, quando fica bom então !! rsrsss...

Essa semana foi bem tranquila, algumas coisa chatas, mas outras maravilhosas aconteceram, teve o aniversário do Ganso na quarta, foi a primeira vez que eu dei graças a Deus por não estar trabalhando, e foi bom mesmo, cheguei no bico meio-dia... hahahaa... mas foi ótimo, sinuca e cerveja e amigos e papo furado e causos e causos e causos, sabem como é né, sou mineiro, não vivo sem um causo, sem uma conversa de bar, sem rir, puta que pariu como eu rí nessa noite, foi maravilhoso, quinta também, como eu me diverti, como eu adoro estar assim.

Mas a minha depressão de final de ano vai começar, estou sentindo, BB King, Toy Dolls, Mostra de Cinema, Tim Festival, Ctba festival, tanta coisa boa nesse final de ano e por enquanto só vou no New Order, não é menosprezando os caras, mas eu queria mais... esse vai ser um final de ano sofrido, vou precisar me manter ocupado pra não deprimir, aínda mais com toda a merda que está acontecendo na minha conta bancária.

Está é uma música que eu realmente viajo, me lembra muito a minha mãe que eu adoro, e as conversas que a gente tinha e tem até hoje.


Deftones - Simple Man

Mama told me
When I was young
Come sit beside me
My only son
And listen closely to what I say
Oh, if you do this, it will help you some sunny day

Oh, take your time
Don't live too fast
Troubles will come
And they will pass
And you'll find a woman
And you'll find love
And don't forget, son, there's someone up above

And be a simple kind of man
Be something you love and understand
Baby, be a simple kind of man
Won't you do this, if you can

Forget you lust for the rich man's gold
Everything you need
Is in your soul
And you can do this
If you try
Everything I want for you, my son, is to be satisfied

Be a simple kind of man
And be something you love and understand
Baby, be a simple kind of man
Won't you do this for me, son
If you can

Boy don't worry
You'll find yourself
Follow your heart
And nothing else
And you can do this
If you try
All that I want for you, my son
Is to be satisfied

Be a simple kind of man
And be something you love and understand
Baby, be a simple kind of man
Won't you do this for me, son
If you can

Be a simple kind of man
Be something you love and understand
Baby, be a simple kind of man
Won't you do this
If you can

Nenhum comentário: