sexta-feira, outubro 13, 2006

É muito doido descobrir que as pessoas gostam de vc, não todas, até pq isso seria impossível, ou no mínimo muito estranho, mas quando vc descobre que tem gente que torce por vc, que quer te ver bem... tudo bem, descobrir não é bem a palavra, mas ouvir das pessoas e não só achar que é assim, daí a coisa é muito louca. Mesmo quando vc descobre que alguém lembra de vc e vc tinha certeza de que ela não se lembraria, ou que mesmo se lembrasse não daria a mínima... louco né...

Esses últimos tempos têm sido de surpresas, boa parte delas boas apesar da minha cara. Ontem encontrei uma amiga muito querida e logo quando cheguei ela me perguntou se eu estava doente!! rssss... por causa dessas coisas eu vejo que está na hora de mudar de atitude, e faz tempo que não penso e nem falo essa palavra... atitude... é crianças, vejo o quanto essa tem me faltado nos últimos tempos, e o quanto ela tem feito falta.

Mas o impotante é que o feriado em São Paulo promete ser um dos mais vazios, greve dos bancários recém terminada, chuva, frio, chuva... não pus os pés pra fora de casa hoje e tenho a impressão de que se é que tem alguém na cidade, eles também não o fizeram.

A vida é essa, a vida é agora!!!! Vou levar isso mais a sério, tanto o blog quanto a frase, pra mim, pra vida mesmo... agora o bicho vai pegar.


Ouvindo:

Deftones: Lotion, Root, Be quiet and drive, When girls telephone boys, bored.

3 comentários:

Anônimo disse...

tb fiquei em casa quase o tempo todo. tirando um jantarzinho junto a high society e amigos em casa, nada mais fiz. estou super descansado. haha. abs

Anônimo disse...

Nossa, fui longe com o primeiro trecho do post. :D Eu gosto de você e torço por você, pode me colocar nessa lista de pessoas. E sim, quando nos vemos? Beijo,

Anônimo disse...

acho q tah na hora de praticar a atitute, neh?