domingo, setembro 05, 2010

depois de umas cervejas na Liberdade...

Quando você está bêbado, de leve que seja e se senta em frente ao computador às cinco da manhã é pra escrever merda, com certeza...

Eu tenho um monte, um MOnte de coisa pra colocar aqui, minhas impressões sobre o Rio de Janeiro, sobre Bauru, sobre o ócio e as férias que eu tanto queria, sobre estar namorando, sobre o TCC, sobre o job na HBO, sobre um monte de coisas, mas agora eu estou bebado e realmente não sei sobre o que escrever, mas o lance é que estou sem sono, acho que gente demais que eu conheço lê esse blog, daí não dá pra escrever o monte de merda que eu gostaria, porque isso causaria um monte de julgamentos e cretinices que teriam um grande potencial de cagar tudo o que está acontecendo atualmente... eu sou o rei de fazer isso, arruma uma namorada e fala da ex no blog, arruma um emprego e fala mal do antigo no blog, tromba um camarada azul na rua e fala mal do Avatar... a vida é assim, as coincidencias são feitas pra te fuder, pessoas legais tem uma grande possibilidade de te achar um cretino, gases surgem quando você está está mais do que suficientemente desconfortável, reuniões não pré-agendadas são feitas quando tu está de saída, as coisas mais maravilhosas do mundo acontecem quando você não está di$ponível pra elas, mas no fim das contas você só é feliz quando você está aberto a isso, e andar com gente negativa te torna negativo e assim você não vê graça em nada nessa vida...


não sei o que está acontecendo exatamente agora, na verdade isso tá mais parecendo um surto que um post, mas e daí, são 5 da manhã, eu só queria estar com sono como eu estava uma hora atrás, e eu não fiz nada de realemtne estimulante... só me sentei na frente do computador pra saber se tinha acontecido algo relevante nas ultimas horas e não, nada mudou, na minha vida também, nada mudou, algumas coisas mudam, algumas até ficam com cara de resolvidas, o que pode parecer inconcebível, mas sim, tem coisas que acontecem e é como um grito "mano, te preocupa com o resto, isso aqui já foi." ... mas como um cara como eu, que escreve sobre as agruras da vida, como eu vou poder olhar em volta e falar "tô feliz, tô satisfeito"... aí é que se mostra o escritor de verdade, o cara que das duas uma, ou arruma uma criaca na própria vida e transforma num problema terceirizável num personagem, ou assume que vai ter que viver de ficção pura, toma vergonha na cara e desencana do blog e vai escrever sobre a vida de seres imaginários, mesmo achando que estes nunca terão a profundidade dos antigos, baseados nas próprias experiências, ou nas de amigos, ou de bêbados do centro da cidade... claro, sempre haverão os bebados do centrão, hoje mesmo conheci um, Antonio Carlos, morador das marquises da região central, 57 anos e uma ligereza invejável... no fim das contas é isso, o negócio comigo é gente, conhecer gente, as pessoas que fazem os meus dedos trepidarem sobre o teclado, meus calcanhares deslizarem sobre as calçadas, se você está aqui agora, amanhã você está lá, morando no Arouche, dormindo num albergue... isso é o que eu sentia falta em SP, saber onde eu vou parar se tudo-tudo-exatamente-tudo der errado... eu vou acabar no anhangabaú!

Tô perdendo alguma coisa, acho que tô muito sem assunto hoje, resolvi escrever só pra curar insônia e estou aqui, colocando isso logo aqui, no meu blog de quatro leitores... amanhã descubro o que escrevi sobre o Rio e posto... foi certamente mais incrivel viver do que será escrito, verborrado, devo estar borando geral, então tá.

Nenhum comentário: