quarta-feira, setembro 06, 2006

Muito tempo sem escrever, muito tempo!! Nesse tempo a vida tem sido bem intensa, várias fita ao mesmo tempo, varios corre pra fazer.

Muita coisa vem acontecendo, no tempo certo eu vou colocando as coisas aqui, tudo ao seu tempo, mas sei que esse vai ser um tempo de mudanças na minha vida, um tempo como poucas vezes eu tive, e que eu espero, que dessa vez dê tudo certo como das outras e que as coisas mudem pra melhor.

São muitas coisas ao mesmo tempo remoendo na minha cabeça, mas a principal delas é a ansiedade, não sei em relação a quê, mas suspeito que seja em relação a viver.

Um comentário:

Kat Marques disse...

Oi! Qto tempo amiguinho, fiquei sabendo de algumas mudanças. Digo e dou fé q a melhor coisa desta vida é não saber o que vai acontecer amanhã, é nosso poder mudar de idéia, é poder recomeçar. Pois existe uma fé dentro de nós que não nos permite desistir, q nos faz acordar, levantar, comer, sorrir.
A vida é constante recomeço, dociamarga a cada instante, então aproveite, sempre com entusiasmo e dignidade, ok!?
Gosto mto de vcs. Espero q tudo esteja bem do fundo pra fora. De fora pra dentro. Em tudo.

Beijo de amor de amiga.