domingo, setembro 23, 2007

Pegue o trem

Dizem que dpa azar escrever sobre coisas passadas. Essa eu encontrei no meu caderno do segundo colegial, logo depois de perder o emprego na locadora de vídeo. Eu gostava do meu jeito de escrever nessa época, eu era bem grosseiro e desiludido..rsrss... acho que continuo um pouco assim, pelo menos às vezes.

have fun.



Pegue o trem

É tudo tão frágil, o que é bom vai primeiro,
Luta-se tão desesperadamente... Chora-se tanto;
Amigos caem, exaustos. Não tenho forças pra ajudar.
Um bom emprego, um amor, uma estrada livre, onde você não precisa mudar de faixa, ao vivo e em HI-FI; bons amigos, daqueles pra toda hora, família em paz; uma vidinha medíocre daquelas que dá gosto de ver.
E isso é só um castelo de cartas;
Ilusório, irreal, falso.
Dói ver o fogo comer tudo, dói pra caralho.

Por que o passado conta tanto?
Por que aquela lenha esquecida por anos continua a queimar? Continua destruindo;
Ninguém está certo o tempo todo, a não ser o seu chefe preconceituoso e limitado.
Te manda embora sem maiores cerimônias,
Você vira o incompetente, não recebe mais sinceridade dos seus.
Teus “amigos” somem, tua paixão te mente... sobre tudo.
É difícil ver a própria queda, ver tudo desmoronar.

Apenas peque o trem! Procure outra ilha de ignorância e alienação, e tente recomeçar, com novas mentiras.
Só assim conseguirás dopamina e noradrenalina suficientes, em doses diárias.
Viva dessas aparências,
Entre no jogo,
Vire a mesa!

A sinceridade morreu junto com a reengenharia e as lojas de 1.99.
A única verdade feliz é a da TV.
Amor correspondido só se você for um peixinho dourado, com memória de 2 segundos,
Prefiro ser um internauta pervertido,
Sem precisar ser cruel, ou mentir,
Ser sociável e promover um marketing de rede de egoísmo e dor.
Teu sorriso será a tampa do meu caixão,
Corresponder seria pedir mais terra...

Acho que peguei o trem errado.
20/06/2001

Ouvindo:
Archers of Loaf - You and me, Harnessed in slums.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adorava esse seu jeito meio desgovernado de escrever!