quarta-feira, agosto 08, 2007

Sou feinho, mas faço sucesso no Japão! Não só eu!

Na última atualização do contador deste blog eis que noto a presença de um leitor do Japão!! Tenho amigos lá, até uma ex-sogra, mas nunca tinha recebido visitas da terra do zói pequeno. Não sei se é só um mesmo ou mais (de 1 a 10 leitores conta apenas como 1), mas eu sei que tenho colegas lá, pessoas com um interesse comum, que acreditam num mundo melhor, com mais Lealdade, Humildade, Procedimento. Eu estou falando da Torcida Corintiana no Japão, que a cerca de um mês atrás organizou um ato "Fora Dualib"!!!! rsrss...

Antes a gente falava que tinha corintiano pelo Brasil inteiro, bem, acho que vamos ter que refazer essa frase!




Seguindo firmemente em busca de uma diretoria honesta e do milésimo leitor!!! rsrss... talvez até no Japão!

Ouvindo:

House of Pain - shamrocks & shenanigans

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo João, tudo amigojoão com você???
Tá famoso até no Japão... que lindooo rsrsrsrs
Só passei pra dar um 'olá'

não sabia que você era corinthiano