segunda-feira, março 26, 2007

Adorei, marofa nunca mais!!! hahahahaa!!!

Software promete efeito de drogas por meio de sons
23.03.2007

São Paulo, 22 de março de 2007 - A virtualização da realidade anda atingindo níveis de sofisticação nunca antes vistos na Internet. Depois da nova coqueluche do Second Life, mundo virtual onde pessoas reais criam personalidades alternativas para lá "viver", uma outra empresa promete oferecer simulações de sensações específicas como sono, euforia e relaxamento, além dos efeitos "recreativos" de drogas como maconha e cocaína, por meio de sons que sincronizam as ondas cerebrais do usuário.

Esse é o objetivo do "i-Doser", um software criado pela i-Doser Labs, empresa que se auto-intitula "líder na tecnologia de Ondas Cerebrais Binaurais" e que oferece o internauta a oportunidade de experimentar drogas virtuais.

Para se ter uma idéia do que isso tudo representa, na homepage do i-Doser há uma seção dedicada a descrever um de seus best-sellers: o CD "Recreational Simulations 1" (Simulações Recreacionais 1). A mídia seria uma "coleção de 4 doses": maconha, peiote, ópio e cocaína. "Cada faixa de áudio contém nossas batidas binaurais avançadas que vão sincronizar suas ondas cerebrais para o mesmo estado de uma 'dose recreacional'". E tem mais: "Mixado aos nossos pulsos sonoros avançados estão sons de fundo suaves de uma paisagem sonora para ajudar a induzir seu cérebro a um estado de mudança de humor como euforia, sedação e alucinação".

Curioso? Então basta acessar o site do i-Doser e baixe o programa gratuito. Ele vem com com duas "doses" grátis - nem um pouco "recreativas", por sinal. Mas você pode comprar suas doses ou um CD inteiro pela bagatela de R$ 40 no próprio site. Mas já vou avisando: eu usei e não me bateu "onda" alguma.

http://www.i-doser.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

não acredito nessas coisas. e gostei do blog mais clean. abraço. saudade.

Juju disse...

ai...tenho medo...e se eu ficar locona aki no trampo??? ahahah

Spectrum InfoDesign disse...

é interessante... deixa voce diferente... mas tem que ouvir em uns bons fones de ouvidos....