"Você sai nervoso, olha para os lados e está tudo turvo, não pensa direito, não fala, respiração curta, galopante. Olha pra trás e a porta fechada te chama a derrubá-la, "filha da puta!" você pensa, "filha da puta" você murmura, "filha duma puta!!" você grita... parece que a porta vai se abrir a qualquer momento... você fica louco pra chutar a porta e depois que ela cair chutar quem sair de dentro dela... você olha, mira, toma distância então vira as costas e pensa "vou fumar um cigarro antes que eu faça alguma merda."
Cigarro mata, adoece, apodrece, tira o fôlego, está cada vez mais caro, dá mau-hálito, estraga os dentes, incomoda os outros, queima os outros in the dancefloor, mas também te dá tempo para pensar, joga fumaça no seu cérebro e desanuvia as idéias, as ninas do cigarro acalmam, os cinco minutos out there te dão a chance de uma nova perspectiva, um novo respiro sujo e malcheiroso, uma segunda chance de não por tudo a perder, de não precipitar, uns instantes antes da aposta... no tempo de um trago, no tempo de um cigarro.
Vicio social, vicio psicomotor, mania, compulsão, WM 270 - Substance-related disorders... cigarro é tudo isso e sem dar brisa.
Um caretinha é um freio de arrumação.
Por: João Pedro"
4 comentários:
hummmm fumaça de blog novo no ar...
vambora seus pensata!
bôa!
nicotinoso coletivo...
vo fuma um p. comemorá
colocou e-comm no blog!!!
aêeeee que modo mudérnooo de vender seus contos!
hey precisa dizer que por 2 birras a mais vc autografa o livro!!!
vou la comprar o meu!!
Caralho, cigarro e tudo isto e mais um pouco. Se nao fumesse ja havia cometido algum homicidio empresarial, vamos direto entao, mataria o chefe rs..
Abraços
Postar um comentário